Com o Tivel você viabiliza qualquer modelo comercial e gerencia suas vendas, campanhas, cortesias e todo o ciclo-de-vida do relacionamento com seus leitores, bem como suas assinaturas, acesso online e exemplares.
Defina metas, distribua leads e acompanhe o trabalho de seus vendedores através de diversos relatórios. Ofereça a ferramenta certa para sua equipe trabalhar com mais eficiência e maximizar resultados.
Elabore campanhas com mailings – nosso importador de planilhas é muito eficiente e não deixa sua base de leitores ficar poluída – e/ou segmentos de leitores e ex-leitores de sua base segundo o critério que você necessita, envie email marketing com mensagens personalizadas (cupons de desconto e links para seu e-commerce ou até com usuário e senha para acesso ao seu conteúdo online por um período limitado) ou exemplares encalhados para estar sempre aumentando sua base de assinantes.
Automatize, crie regras customizáveis, envie cartas e emails e cobre de diversas formas (boleto, pagamentos eletrônicos ou cobrança recorrente) para maximizar suas renovações e não perder assinantes. Relatórios – como o de CHURN e os de vendas – estarão disponíveis para que você conheça melhor seu público e seu time.
Tipos de Assinatura: Explore as diferentes modalidades de assinatura de acordo com a forma que são vendidas ou concedidas:
- Normais
- Corporativa
- Casada
- Publicitária
- Patrocinada
Relacionamento com Leitores: Acompanhe os relacionamentos dos vendedores durante a prospecção, venda e pós-venda com os leitores. Saiba, através de relatórios, o meio, o propósito, a efetividade e até os produtos envovlvidos nos relacionamentos.
Pacotes de Assinatura: Customize pacotes de assinaturas e exemplares da forma que quiser: preços diferenciados, regras personalizadas e todos os produtos e tipos de assinaturas e exemplares que desejar.
Tabelas de Preço: Controle o preço de cada item, avulso ou no pacote, em função do produto, formato, duração da vigência e número de editorias. Diferentes tabelas de preço podem ser criadas para atender necessidades diversas.
Cortesias: Gerencie suas cortesias de exemplares, assinaturas ou pacotes. Defina responsáveis da casa que deverão aprovar e ser notificados sobre o que acontece com elas.
Vigências Flexíveis: As Vigências das Assinaturas podem ser de produtos online ou com edições e podem ter a periodicidade definida de acordo com cada produto.
Edições: Controle a data e as características (como peso e dimensões) das edições de cada produto. Gerador automático garante a continuidade das edições sem a necessidade de intervenção humana.
Editorias: Se o seu produto tem editorias, você pode gerenciá-las, definir preços de acordo com a quantidade delas e trocá-las ao longo da assinatura.
Assinaturas Online: Gerencie e sincronize as contas e acesso dos assinantes a um ou mais sites externos * (ver módulo Web)
Renovação de Assinaturas: As assinaturas podem ser renovadas automaticamente segundo as regras de vencimento. A continuidade das assinaturas e exemplares é garantida e os leitores são cobrados de acordo com o que assinam e com a tabela de preços atual para evitar que seu pessoal tenha esse trabalho.
Vendedores: Cadastre seus vendedores e acompanhe o trabalho e rendimento de cada um através de diferentes tipos de relatórios.
Vendas: Realize e customize as vendas das mais diversas formas: transferência de crédito, descontos, renovação, unificação de duas vendas, etc. Defina os processos e permissões, como quem/quando pode aprová-las, alterá-las ou cancelá-las.
Campanhas: Crie campanhas de diversos tipos: bonificações gratuitas de assinaturas ou exemplares; descontos sobre produtos através de cupom, etc. Ferramenta de envio de email marketing a partir de qualquer combinação de características de seus leitores.
Derivação de Assinaturas: Qualquer Assinatura em quantidade (superior a uma unidade) pode ser desmembrada entre diferentes contatos da empresa. Exemplo: Leitor compra 10 assinaturas de um produto e divide os acessos online ou os exemplares entre diferentes contatos.
Regras de Vencimento: Defina regras para controlar o vencimento das assinaturas segundo seus próprios critérios: produtos, dias de antecedência, notificação aos vendedores, etc
Notificação aos Leitores: Além de ser possível notificar qualquer usuário sobre cadastro, alteração ou vencimento de assinaturas, é possível fazer o mesmo com os Leitores. Emails personalizados podem ser enviados informando da identificação de pagamento, ativação de assinaturas e cortesias e contas de acesso ao(s) respectivo(s) site(s) em questão de segundos após a liberação.
Importação de Dados: Importe planilhas com a garantia de que não serão geradas duplicidades e sua base não será poluída por nomes mal formatados, emails e CEPs inválidos, endereços inconsistentes, etc.
Exportação de Dados: Gere planilhas ou arquivos CSV com informações detalhadas de leitores, assinaturas e exemplares. Exporte segmentos de sua base para outros softwares, como emails, ferramentas de mala-direta, etc.
Financeiro: Todas as vendas podem ser importadas para o módulo financeiro, dando continuidade ao processo de faturamento e condicionando a aprovação e liberação das assinaturas e exemplares ao pagamento dos mesmos. Uma vez no financeiro, o vendedor pode acompanhar os pagamentos, fazer alterações ou solicitar boletos com novos vencimentos, por exemplo.
Circulação: Todas as funcionalidades do módulo Circulação são extendidas ao módulo Assinatura. Controle cada exemplar de seus leitores, sabendo a edição e quando cada um foi enviado, recebido, devolvido, etc
RH: Defina responsáveis pelas cortesias, que podem aprová-las mesmo que não possua usuário no sistema. Vendedores podem ter as comissões de suas vendas calculadas pelo módulo RH.
Publicidade: Saiba quais de seus leitores são anunciantes e quais contatos do departamento de publicidade recebem ou já receberam assinaturas e exemplares.
Web: Leitores com assinaturas ativas podem ser sincronizados com quantos sites ou sistemas forem necessários, garantindo assim o controle de acesso a todos os seus produtos de forma independente. Os dados dos usuários (seus leitores) podem ser alterados nas duas pontas que o Tivel garante a consistência notificando os envolvidos daquilo que for necessário. Exporte todos os dados que forem necessários ao seu e-commerce – como produtos, edições, pacotes, preços, editorias, etc – através de uma API robusta e flexível.
Veja os outros Módulos acima